0

Está em você

Posted in


É o que acontece e não há forma de fugir disso. Nós nos relacionamos, magoamos as pessoas, deixamos elas acreditarem e elas irem embora também. Não ligamos no dia seguinte, somos orgulhosos e não vemos a hora de tirar o peso dos ombros que é carregar a pessoa que você não gosta. Porque não adianta quantas vezes nós nos relacionemos com outras pessoas, sempre voltamos para a mesma. 


Não quero e nem vou dizer que é amor, nem nada. Talvez seja e talvez não, depende do que você acredita ser amor. E, aliás, acho tudo isso uma encheção de saco mesmo. Não é necessário classificar o que se sente de bom por alguém, falar todo segundo que "sem você eu não viveria" porque isso não é verdade. Anos antes de te conhecer estava vivinha da Silva e perdê-lo não dissipará minha razão de viver. O que quero te fazer entender, é que... Tento me agarrar a outras pessoas e fico procurando nelas alguma coisa que você tem e fico até meio feliz quando encontro, mas não é a mesma coisa. Não é a mesma pessoa, não é a mesma forma de compreender o tempo.  O tempo, meu amigo, é algo tão precioso. Estou perdendo você por uns dois anos e uns dois mil quilômetros de distância e alguém assim, que não jura esperar, que deixa o tempo colocar as coisas no lugar, mas não fica com a bunda presa na cadeira, ah, a gente não encontra o tempo todo. 

Confie em mim. Não é que seja difícil encontrar pessoas boas, eu sei onde achá-las. Mas as pessoas boas não me tomam tanto o fôlego quanto você. Faço o esforço de conhecer outras para provar pra mim mesma que estou enganada pela humanidade, que elas são inteligentes, agradáveis, são educadas e ponderadoras. Tudo mentira. Não se pode mais ter uma conversa íntegra com alguém. A maioria leva a algo que não cabe minha paciência ficar ouvindo, peço licença e vou embora da vida delas. Fico como má na história. A pessoa que não tem ética, que conversa sobre coisas que os outros não entendem. Ficaria realmente feliz se ao menos soubessem o significado da palavra ética, mas está tudo bem. A humanidade ainda não está perdida. "Faça uma criança, plante uma semente, escreva um livro e que ele ensine algo de bom". Espero deixar algo de bom pra alguém e saiba que você deixa pra mim. Não te culpo pela misantropia. Sou misantropa pouco enrustida, sabendo fingir muito bem quando me apraz. Acredite, posso ser um anjo, sua melhor amiga ou posso ser a pessoa a deixar um buraco no meio do teu peito, porque faço o que é errado e não sinto culpa nem remorso, não fica na minha mente, essa ideia não me perturba. Machucar as pessoas se tornou normal.
Sempre volto. Porque a paz de alguma forma está em você e eu me sufoco diariamente sem uma dose dela, sinto abstinência. Meus olhos ficam vermelhos e às vezes tremo. Faz-me muita falta e eu sobrevivi sorrindo muito tempo, daí eu cansei. Se quiser fugir, ir embora, pode ir. Se quiser ficar, até penso na possibilidade de te dar um pouco dela também. Coloque seu calor na estante, deite do meu lado. Vamos ler vários livros e depois comentar sobre eles. Vamos ter um filme preferido. Vamos tomar vinho a noite e depois dançar igual Freddie Mercury

Venha comigo, não vou machucar você. 
❝ Misantropia é a aversão às más qualidades do ser humano e da natureza humana no geral. 

0 comentários:



O que achou da postagem? Comente.
Inscrição por e-mail logo ao lado.

▲ Ir ao topo