0

Cuide de mim

Posted in
   

   Sem brincadeira alguma, eu tentei. Fui aos lugares que acreditei que te encontraria, olhei nos olhos dos outros e não via você, justamente porque você não existia pra mim. O peso era algo pelo qual eu podia carregar tranquilamente. Pendurar um sorriso sobre a roupa de carne, ainda mais. 
Sobre tentar, admito que tive preguiça. Você sabe... Encontrar alguém pra passar os dias frios, as incertezas e as bobagens, não é fácil. Esbarrei com alguns caras no meio do caminho e me contentei com esses. Sim, eu sabia que não era feliz e quando não podia mais suportar aquilo eu só deixava pra lá. 
   Com sua ausência ou não, tomei um bom vinho e dizia a mim mesma que estava tudo bem. Na verdade, estava. Gosto de ser só. Mas apareceu você e mudou parcialmente minha ideia sobre convivência e sobre gostar de alguém. 
   A tua calma, o teu humor e tua manha, me atraem diferentemente de todos aqueles. Te digo de início, se não for pra ficar, vai embora logo. Não fica me fazendo acreditar que dê certo.
  Abra os olhos. Todos ao nosso redor sabem da forma com que te olho. O jeito de surpresa por ter encontrado alguém, que dessa vez, se encaixe em todos os buracos vazios de minha carência. Ah, se for ficar, cuidado. Tive que cuidar sozinha das feridas que deixaram em mim e foi relativamente difícil, não ter ninguém pra me levantar. Somente, cuide de mim e seja fiel com suas palavras. Elas podem deixar crateras, em todos os segmentos.
  Cuide de mim.

Temos que acreditar que realmente algo mudou, mesmo que seja dentro de nós –  Sonhos verdes | Detonautas


0 comentários:



O que achou da postagem? Comente.
Inscrição por e-mail logo ao lado.

▲ Ir ao topo