0

Não espere muito de mim

Posted in ,
   Com o passar do tempo você vai perceber que não vai poder mais contar comigo, porque na verdade nunca pôde. Vai olhar pros lados e se perguntar onde eu fui dessa vez. Ei, eu estou aqui, mas não conte comigo. Carreguei você e limpei sua sujeira por muito tempo e deixei as minhas no caminho, sem ninguém velando por elas e nem ao menos me protegendo. Estava protegendo você, viu?

   O início das coisas é bom, em maior parte, pra mim. Não tem dramas nem bobagem. É a conquista ou o adeus. É namoro ou falsidade. Tudo ou nada. É a parte que mais me interessa, porque ela não é responsável pelo fim das coisas, o responsável é o meio. O início foi bom, era tudo beleza. Você não sabia sobre mim. Eu sou mais que aqueles sorrisos. Quase nada, porém mais. Quase tudo.
Limpo minhas mãos, já não cabe a mim. Me conhece? Não sou a garota de cabelo curto que você vê passar na rua. Não sou quem te cumprimentou naquele passeio. Sou quem te disse não, quem não te ajudou e quem não esteve com você. Não mereço o seu carinho nem de perto. Não olhe pra trás e reveja as coisas boas pelo qual eu fiz a você. Geralmente as coisas do passado devem ser esquecidas. Este é um novo começo pra mim, em mim. Então não espere muito de mim. Não espere minha mensagem de boa noite e nem que eu te olhe amanhã. Não espere desabafar novamente. Não espere que eu esteja aqui.

Às vezes, a vida é alterada. Eu sei.  – And All Things Will End | Avenged Sevenfold

0 comentários:



O que achou da postagem? Comente.
Inscrição por e-mail logo ao lado.

▲ Ir ao topo