0

Coisas que os amigos fazem

Posted in
Nunca te falei. Tenho preguiça de você. Queria poder dizer que eu pouco me importo com o que fala, mas você precisa de alguém pra te ouvir sem que faça caso demais, que não fale mais do que deva falar ou somente que às vezes não diga nada, somente ouça. Poderia até fazer sumir da minha vida, porém não quero te magoar. Você não é boa pessoa, contudo deve ficar magoado com essas coisas.
Não gosto desse sentimentalismo que vocês homens tem. As coisas não são tão complicadas como vocês acham que são, sabe? É simples. É fazer. É adeus.

As histórias que você inventa e as coisas pelo qual gosta, eu não ligo. Eu to aqui te ouvindo e nem ligo. Não é porque é parte da conquista ou enfim, essa é tarefa do homem e eu muito menos me interesso em você.
Como parte desse pacote-amizade que pouco me agrada, está em fingir que eu estou bem com isso. Eu estou cansada meu velho amigo. Você tem tantos outros pra te ouvirem. Eles poderiam estar contigo tanto quanto eu, o que só reforça o fato de que eu sempre estive aqui com você, diferentemente deles.

Já tentei sumir daqui ou fazer você sumir, só que a banda não toca nesse ritmo. Você me persegue em todos os segmentos possíveis, isso não é coisa bonita que se faça amigo. Amigos também dão espaço uns pros outros, eu nunca deixei escapar isso a você? Amizade não significa que eu vou estar contigo todos os momentos; vou estar com você nos momentos em que eu puder e melhor, se me apraz. O apreço vai de mim, isso é amizade. Amizade é liberar a mente do caos, tranquilizar.
Você é desnorteador.



0 comentários:



O que achou da postagem? Comente.
Inscrição por e-mail logo ao lado.

▲ Ir ao topo