0

A vida é maior

Posted in

Não sei se você estava esperando ou não, eu também não estava. É Janeiro e as coisas poderiam ser diferentes. Você estar aqui é bom, mas eu sei que hora dessas vai ter que ir embora novamente e novamente a gente vai ter que reconstituir uma igual rotina. Você talvez nem deva ligar pra isso, mas algo me diz que sim, porque talvez seja tão importante pra você quanto é pra mim. Fora do teu abraço as coisas não funcionam tão bem. Eu tive que ir, você sabe. A gente cresce e tem que construir o próprio caminho. Por meu pessimismo sempre soube que nós dois não iria dar certo. Cada um tinha um lugar diferente pra ir e coisas diferentes para se correr atrás. Eu sabia, você não quis ver.


Talvez eu me arrependa disso, eu sei dos riscos. Não estar contigo é lucro pra você, cara de relacionamentos ocasionais e foi num desses que a gente se conheceu. Não era pra ser sério e nem era pra eu pensar tanto em você. Bem, não saiu como a gente esperava. Mas agora eu tomo a providência correta e a gente segue normalmente com nossas vidas, como sempre foi. Acontece repentinamente que o que "sempre foi" não parece ser o mais satisfatório possível, porque de algum modo você me faz ver que as coisas podem ser melhores do que geralmente são. Como da vez que eu lhe disse que não iria conseguir e você levantou o meu rosto com tua mão e disse – Se você quer, você pode, é você quem faz teu dia guria, não deixa essas coisas bobas te deixarem pra baixo, você fica horrível assim, sabia? Pelo amor de Deus.

E era por coisas como essas que eu queria poder ficar, é pelo desprendimento e segurança que você me passa, é pela liberdade que você me dá. Mas o que realmente importa é o certo. Somos jovens, amor. A gente tem tanta coisa pra viver ainda e enquanto eu viver essas tantas coisas, vou poder me lembrar de você.

Cada sussurro, de cada hora acordado. Estou escolhendo minhas confissões, 
tentando ficar de olho em você... A vida é maior. – Losing my religion | R.E.M.

0 comentários:



O que achou da postagem? Comente.
Inscrição por e-mail logo ao lado.

▲ Ir ao topo