1

Amor, deu.

Posted in
Olha moço, queria te perguntar uma coisa e já faz muito tempo, sabe... Porque você veio querer logo a mim? Tinha tanta, mas tanta garota legal por aí e olha que a gente não tinha os mesmos gostos musicais, não tinha o mesmo humor, o mesmo grupo de amigos, o mesmo modo de ponderar as coisas e um bocado de outras coisas. Você gostava de andar de skate e eu gostava de ficar em casa dormindo. Você gostava de ir embora e eu gostava quando você se dispunha a ficar. Você era criança e eu adulta demais pra você. Eu gostava - por mais que seja meio estarrecedora a ideia de ensinar tudo pra ti - de colocar você dentro do meu mundo. Gostava também da beleza do nascer do sol, que talvez você nem saiba, mas nascia atrás da cruz em cima da igreja, na cidadela ali ao lado; de observar as pessoas e o no quanto elas se saem mal em fingir que são felizes e tocar um rock antigo no meu violão.

Porque eu? Parando pra pensar acabei por achar uma forma de saciar minha curiosidade e foi a mais convincente até agora. Sabe aquelas moças de família, que te ignoram até te machucar, que você queria muito poder ter só por dizer mas que acaba se apegando a ela por ter algo diferente nisso tudo? Exatamente. Mas você se apega a ideia de tê-la do seu lado e essas suas ideias meu amor, perdão, são idiotas e imaturas.

Mas bem que as coisas poderiam ter dado certo entre a gente, sabe... Você faz o tipo sério. O tipo de cara perfeito, tinha a altura certa, um bom perfume, um bom ar com a vida. Se ama e se valoriza. Quê mais eu poderia querer não é? Tinha mil histórias que não me contou sobre situações engraçadas que passou com garotas, com as que gostou e as que não gostou. Tinha as coisas que queria pro seu futuro, o sonho em pilotar um caça e ver aqueles teus sonhos, passando pelos seus olhos enquanto falava, era lindo.

E porque? A dor que vez ou outra sinto e que tem feito minha pressão diminuir não é tão encantador pra um cara como você, de resultado. Você devia prezar mais pela sua integridade; tem deixado cacos no caminho, quem irá limpar? Como o moço que te diz 'vou te amar para sempre' você morreu, num para sempre de vida, em todos os aspectos. Deixaremos por assim. Você é o garoto certo e eu garota certa, só não somos um para o outro.

Amor, deu
"O amor se vai, agora eu sei". (Scarcéus)

Um comentário:

  1. Um grande problema em uma grande parte da população, é não enxergar o verdadeiro valor que a pessoa de fato tem, acabada se tornando algo artificial e como consequência, acaba magoando as pessoas que de fato querem o bem.

    ResponderExcluir



O que achou da postagem? Comente.
Inscrição por e-mail logo ao lado.

▲ Ir ao topo